sábado, 27 de novembro de 2010

' No fim destes dias encontrar você ..


Que me sorri, que me abre os braços, que me abençoa e passa a mão na minha cara marcada, na minha cabeça confusa, que me olha no olho e me permite mergulhar no fundo quente da curva do teu ombro. Mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus braços e você me beija e você me aperta e você me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo, tudo bem .''

Me desafie !


Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso ! Mas , pelo amor de Deus , me faça sentir . '

Porque você tá chorando ?


Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem aí. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. E principalmente porque eu te amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa .

Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim.


A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui. E saiu do apartamento sentindo-se mais mulher do que nunca .

Quero apenas cinco coisas ..


Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos
Não quero ser .. sem que me olhes
Abro mão da primavera para que continues me olhando . '




Ps: Foto de Listy e Junininho

O que eu queria, é que você fosse sempre de verdade também.




Que me quisesse assim, imperfeita e cheia de confusões. Que soubesse os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios do meu cabelo. Que percebesse que às vezes tudo o que eu precisava era do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que visse que eu me esforçava de um jeito nem sempre certo. Que visse lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceitasse que buracos sempre terão. O que eu queria, é que você me visse de verdade. Que não quisesse a melhor mulher do mundo. Que olhasse dentro de mim e visse o que eu sou, com meus momentos de sabedoria, esperteza, alienação e ingenuidade, porque eu nunca vou saber tudo. E entendesse que de vez em quando faço questão de não saber nada. Que você notasse que eu faço o melhor de mim e vezenquando desconheço o que eu realmente posso ser. Queria que você tivesse paciência grátis e um colo que não fizesse feriadão. Que me ensinasse mais, a cada dia, o meu. E o seu. '

Dessa vez não vou querer tudo de uma vez,


porque sempre acabo ficando sem nada no final.
Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu te amo


.. e eu provavelmente sempre irei.
Mas nós passamos dias sem conversar, e eu costumava sentir tanto a sua falta quando isso acontecia mas nunca pareceu que você sentia minha falta ... E eu acho que por causa disso eu parei de sentir sua falta.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O que me dá raiva,


são as flores e os dias de sol, são os seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nós, são seus olhos e mão e seu abraço protetor, é o que vai me faltar, o que fazer do meu amor ?'

Você já esteve apaixonado? Horrivel não é? Te deixa vulnerável.


Te abre o peito e te abre o coração e quer dizer que alguém pode entrar em você e te detonar por dentro. Você constrói todas essas defesas. Constrói uma armadura completa, e por anos nada pode te machucar, aí­ uma pessoa estúpida, nada diferente de qualquer outra pessoa estúpida caminha para dentro da sua vida estúpida … Você dá a essa pessoa um pedaço de você. Essa pessoa não pediu por isso. Essa pessoa fez algo besta um dia, como te beijar ou sorrir para você, e aí a sua vida não é mais sua. O amor toma reféns. O amor entra em você. Te come por dentro e te deixa chorando na escuridão, e frases simples como “talvez devêssemos ser apenas amigos” ou “nossa, que perspicaz” se transformam em farpas de vidro movendo-se para dentro do seu coração. Dói. Não apenas na imaginação. Não apenas na mente. É uma dor na alma, uma dor no corpo, uma dor do tipo que-entra-em-você-e-te-arrebenta. Nada deveria ser capaz de fazer isso. Especialmente o amor. Eu odeio amor .

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

se fecha os olhos, bem forte, e pensa e deseja muito, muito, muito estar juntinho de quem ama.


Porque no amor tem dessas coisas .. A gente só não pode abrir os olhos .. A gente só não pode deixar de acreditar . '

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E se a gente simplesmente reconhecesse que nosso relacionamento é ruim, e mesmo assim ficasse junto ?


Se admitisse que a gente enlouquece um ao outro, que está sempre brigando e quase nunca transa, mas não consegue viver um sem o outro, por isso agüenta tudo? Daí a gente poderia passar a vida inteira junto... infelizes, mas felizes por não estarmos separados .


muuiito meu momento!

Ps: Dougglas

Choro mesmo, me descabelo pra caramba, queimo meus neurônios com probabilidades mil acerca de nós, e deixo todo mundo ver .


Minha dor é a pior das piores do mundo - e não discorde ! Eu te amo . Caramba, eu te amo . Tô ferrada . Eu sei, meus amigos sabem, a vizinha da frente sabe, minha mãe sabe, meu travesseiro sabe, vocês sabem, todo mundo sabe - menos você . Tenho coragem suficiente pra contar pra todo o planeta, mas pra você meço meia dúzia de palavras repensadas cinco vezes e já basta . Não me entrego . Só essas palavrinhas já são capazes de me doer por três dias e revirar o estômago num looping . Porque expor a você minhas dores é cutucar a ferida do coração com pauzinho . Mas parece dez vezes mais doloroso quando é pra você que falo . Quando é com você, parece que o tal pauzinho ainda tem um monte de pontas que ardem no peito e tiram meu ar . Tudo parece pior .

Só há uma forma de se estar perto quando se está muito longe :


A razão porque dói tanto separarmo-nos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham estado e sempre o fiquem. Talvez tenhamos vivido milhares de vidas antes desta, e em cada uma nos tenhamos reencontrado. E talvez que em cada uma tenhamos sido separados pelos mesmos motivos. Isto significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio ao que virá. Quando olho para ti vejo a tua beleza e graça, e sei que cresceram mais fortes com cada vida que viveste. E sei que gastei todas as vidas antes desta à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti, porque a tua alma e a minha têm que andar sempre juntas. E assim, por uma razão que nenhum de nós entende, fomos obrigados a dizer-nos adeus. Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para nós, e prometo fazer tudo o que puder para garantir que assim será. Mas se nunca nos voltarmos a encontrar outra vez, e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes.

Tequila, café e cigarros exatamente nessa ordem me preenchiam ..


Aquela velha história do amigo engarrafado me era completamente aplicável, não havia companhia melhor. Porque eu não desejava conversar, pessoas se preocupam demasiadamente e eu não precisava de especulações, conversas enfadonhas e repetir tudo o que estava acontecendo comigo. Não. Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê ? Se eu tivesse noção do que era. Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero. Desde que ele fora embora eu ouço versos que me falam sobre amores arruinados, o coração já não bate, esquecera completamente o tal do Tum-tum-tum. Será que o coração bate assim? Há algum tempo que não sei como ele reage, porque os dias estão vazios. Sabe toda aquela ideologia de que é possível viver sozinho? Pois é. Acreditava nisso piamente porque ele estava ao meu lado, agora que se foi tudo é cinza. E eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar. Porra eu preciso ser internada .

Eu quero tanto, mas tanto cuidar de você .


Quero muito te fazer rir no meio da tarde chata de domingo, escutar como foi seu dia e aquela prova em que você não sabia nada . Sobre o trabalho e em como queria me ver . E te dizer que te admiro pra caramba, admiro teu jeito protetor comigo e com quem você ama, e por isso cuido de você . Então eu encosto sua cabeça no meu colo, te faço cafuné . Te dou um pouquinho mais de chão te ligando pra você ouvir minha voz . Abro espaço dentro de mim, tiro a poeira do coração pra receber você e seu coração . E te prometo cuidar dele . Mas prometa que não vai desistir . De nós . Do que nós somos . Do nosso amor um pelo outro que é o que mais me alegra nessa vida .
.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

meu bem querer , meu encanto ♪


Aah e quando eu te vi pude sentir por um milésimo de segundo o meu coração parar, e quase que de imediato um pulo forte, como quem reconhece o amor de todas as vidas, e eu parei, pra te admirar, pra decorar cada traço do teu rosto por que sabia que custaria pra repetir aquele momento, custaria pra eu te ver, mesmo que por uma chamada de vídeo.
Meus olhos encheram de lágrimas e foi então que eu tive plena certeza, É ELE O HOMEM QUE EU ESCOLHI PRA MIM.
E que Deus em sua infinita bondade me deu ..
Não falar com você tem sido difícil, é uma batalha todo dia não saber se você se alimentou direito, como foi ao acordar, como foi ao deitar-se, sim isso tudo parece meio bobo pra quem está de perto, mas e pra quem namora a distância ? aaaaah de longe tudo muda, você começa a acreditar no inacreditável e superar o impossível, você descobre forças de onde nem imaginava ter.
Eu sei que às vezes (quase sempre) é complicado me aturar, me entender, mas não precisa, NÃO PRECISA, apenas veja o gigante que pulsa por você aqui dentro, me deixe calada mas me ouça, ouça minha respiração, ouça a canção que eu tento cantar só pra não brigar com você, e entenda, que de todas as coisas existentes no mundo, no universo, eu só quero dar a volta em sua órbita, quero te dizer que eu amo você, que acredito em tudo TUDO TUDO e sei que teremos os nossos 3 séculos para que tudo se cumpra.
A distância separa sim, isso é fato, mas os nossos corações não há quem dê jeito. E eu me pergunto será que existe alguém no mundo que faria o que você fez/faz por mim ?
Por essas e outras que eu não te troco nessas vidas por ninguém .




Eu sei que as coisas estão sendo difíceis,e o quanto tá custando superar tudo isso, as vezes é tão frustante tantas brigas qe dá vontade de desistir né? Existe sim uma razão pra tudo isso o sentimento . você que me olha tão lindo, que briga comigo e ao mesmo tempo diz que me ama, que faz cena de ciúmes, que diz qe sou chata, que adora me provocar pois acha que fico mais linda assim , que tem o sorriso mais lindo do mundo .. eu nem me imagino viver sem você e se Deus quiser agente vai sim ficar bem!
tá tudo meio complicado sabe , as vezes o coração se enche de duviidas e da um vontade de
cair no choro , ai eu posto textos talvez como uma forma de aliviar toda dor .. mais como sempre
agente entrega ao tempo !

texto liindo Binha Lira , aproveitando xeero meniiinas :*

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

se eu te olhar cem vezes,


Acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.'

domingo, 14 de novembro de 2010

Porque você é capaz de me salvar só com um olhar compreensivo quando as coisas vão mal,


E segura forte a minha mão como se eu deixasse de despencar de um abismo só porque sua mão grande estivesse agarrada firme à minha. E aí eu já não tenho mais medo de cair. E se eu te ligo várias vezes no dia, e se a cada vez que ligo não consigo suportar a demora para atender, é porque preciso escutar a sua voz totalmente segura pra me dar um chão quando tudo parece desabar. Eu sei que é meio individualista isso, mas eu preciso que você me segure ou me dê um chacoalhão pra despirar um pouco a cabeça, e é por pura necessidade de quem precisa e só pode dar amor em troca. Preciso tanto te cuidar para garantir à mim mesma que estou no caminho certo e que o seu carinho não passa batido, preciso passar a mão no seu cabelo como se você ainda fosse um menino. Preciso me sentir viva e isso é coisa que só você conseguiu até hoje, então por favor, don't go away. Parece até que você é o meu ar, que controla meu coração de alguma maneira bizarra ou sei lá, só sei que longe de você eu enlouqueço um pouco mais e preciso me agarrar aos seus dedos para não cair.

Ainda me sinto tão sua.


Talvez por um passado que teima em querer sempre continuar no presente, talvez pela forma como tudo acabou, talvez pelas vezes que você decide brincar-que-gosta-de-mim. Talvez. Mas o que não dá mais é pra viver pela metade, viver de suposições. Te amar mais ou menos e te odiar também. Te querer aqui, agora ou sentir náuseas só de imaginar aquele teu cheiro. Preciso começar a ser completa em tudo o que faço, preciso parar de achar defeito em todos os caras que olham para mim só porque ele não é você. Ser completa na vida. Chega de você sempre! Chega de ser sempre você! Vou deixar de procurar alguém pra te repor porque assim eu só ia lembrar mais ainda. Preciso aprender a ditar as regras do jogo, dá uma pausa nesse veneno que você injetou em mim e deixar de me sentir sempre culpada pelo nosso fim. É fim e pronto, de quem é a culpa já não importa mais! E seguir .. Viajar, sair, curtir, beber, dançar .. encontrar alguém, simplesmente alguém que me faça feliz, sem precisar ficar comparando. Dá vontade de gritar bem alto pra você me deixar em paz e sair da minha cabeça, dá vontade de parar de escrever isso aqui tudo e sair correndo pra viver, é isso, viver! Pôr em prática todo esses "auto conselhos" e pronto, ser feliz. Ah, se fosse fácil assim. É que sempre que penso em ser feliz, você me vem a cabeça.'

Ainda pensou :


Gosto tanto de você, baby. Só que os escritores são seres muito cruéis, estão sempre matando a vida à procura de histórias. Você me ama pelo que me mata. E se apunhalo é para você, para você que escrevo - e não entende nada.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

domingo, 7 de novembro de 2010

São 4 meses juntos e ao mesmo tempo separados ..


Você apareceu em uma noite de farra onde eu so queria me divertir e não conhecer ninguem que me deixasse sentir o que já havia sentido antes ..
Você veio , e ficou .. mais dai eu me entreguei e você ? que no inicio era tudo que sonhei agora ta sendo tudo que nao quero, tudo que evitei . No final vai ser tudo igual , e eu nao sei se quero passar por isso de novo , mais tambem nao quero deixar você , nem dizer que não quero mais .
Acho que no fundo no fundo, quero esgotar todas as minhas forças e lagrimas até o dia em que você criar coragem e me dizer " chega , pra mim já deu ..


muuuito meu momento :/

adoro esse seu ciúmes bobo de tudo,


E quando passa a noite reclamando que eu não dou atenção pra você , ou quando você lembra daquela festa em que você enfiou na cabeça que eu tava fugindo de você para dá antenção pra outro garoto.
Adoro quando você some ? Ah quando você some amor, é muito engraçado, porque eu não gosto de você, mas sinto um medo de você não voltar, mas quando você volta e me grita, eu sinto que pela primeira vez na vida, alguém sente minha falta .

Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão.


Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?

Veja - eu não vou desistir de você.


Mas também não vou te obrigar a ficar. Vou entrar na onda de ser moderninha. Independente. Fria. Mas será tudo mentira minha. Uma farsa, pra ver se você se compadece e volta quetinho.