domingo, 23 de outubro de 2011
Indiferença

Marcadores:
Desconhecido
Para as coisas importantes nunca é tarde demais,

Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que viva uma vida da qual se orgulhe. E se você achar que não, espero que tenha a força para começar novamente .
Marcadores:
O Curioso caso de Benjamin Button
Às vezes sinto falta às vezes acho que é um alívio estar longe.
Marcadores:
Caio Fernando Abreu
No começo fiquei com raiva ,
Marcadores:
Desconhecido
tempo , tempo , tempo ♪

Genteeee !
Antes de tudo , não esqueçi meu blogger .. desculpa as blogueiras que estão me cobrando postagens , mais é que minha vida agora tá um misto de falta de tempo e coração partido , não queria ter que passar aqui esse momento tão pessimo , confesso que foi tão difícil as duas primeiras semanas , achei que não ia suportar ou que o mundo ia acabar ali . Vocês já perceberam o quanto ficamos vulneraveis quando sofremos por amor ? Pois é , o que posso dizer agora é que estou bem , não 100% mais bem ! Descubri um turbilhão de coisas do meu ex namorado , é aquele mesmo que postava fotos aqui e que jurava ser amor eterno .. coisas do tipo traição , provocações .. MAIS PASSA neé ?
Quero agradeçer a Ló Mendes , Erica Santana , Juliana Matos , Dani Santana e Lari Galvão que me seguraram e não me deixaram cair .. eu amo tanto vcês ♥
Marcadores:
Aleeh Sant'Anna
sábado, 8 de outubro de 2011
“Você é uma possibilidade minha, menino.

Marcadores:
Caio Fernando Abreu
É erótico ver uma mulher que sorri,
Marcadores:
Martha Medeiros
Aí eu fico irritada por ver meu desgaste físico e resolvo que vou odiar você.

E aí minha inspiração vai embora e eu fico escrevendo ao acaso como quem só tem palavras soltas em um espaço e nunca consegue juntar a frase pra se expressar. E eu reclamo que não há distância suficiente pra te esquecer, mas aí fico longe e quero morrer porque não sei se há alguém por perto. Quero morrer também porque você é patético, e mesmo assim eu não paro de comtemplar a tua idiotice alegórica. E se você é alegoria, eu não passo de hipérbole, eu não passo de despeito e falta de coragem em doses cavalares. Eu fico falando que não me importo quando na verdade tudo o que eu faço é me importar a cada droga de segundo que você está por perto.
E aí é fácil falar que eu me amo, porque amor próprio eu sempre tive e isso a sua imaturidade supersônica não abala. Eu vou continuar prepotente e convencida olhando de cima pra você e rindo da sua cara só pra te ridicularizar. Aí eu vou voltar pra casa e ver que ridicularizada estou eu. Aí vou desistir de você igual eu faço todos os dias e vou voltar pros meus pensamentos vagos que me fazem passar alguns minutos sem pensar na merda que é só pensar em você.
Marcadores:
Rani Ghazzaoui
Apaixone-se por alguém que te curte,

Marcadores:
Tati Bernardi
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Saber se você também sente falta de nós dois ♪

Marcadores:
Desconhecido
Mais um domingo que você me liga.

Igual faz a uns quatro ou cinco anos. Você beija a sua mãe depois do churrasco, dá um oi carinhoso e finalmente pensa sem culpa na sua ex, cheira sua camiseta pra ver se a coisa tá muito feia e descobre que sua vida está prestes a ficar vazia: chegou a hora de me ligar.
Você não sabe ao certo o que vê em mim, mas também não sabe ao certo o que não vê. Você sabe que pode ter uma mulher mais gostosa do que eu, mas por alguma razão prefere a gostosa garantida, aquela que ainda ri das suas piadas. Mesmo sendo as mesmas piadas há quatro ou cinco anos.
Aí você me liga, com aquele ar descompromissado e meigo de quem só quer ir no cinema com uma velha amiga. Eu não faço a menor idéia do que vejo em você, mas também não faço idéia do que não vejo. Eu posso ter um cara mais gostoso, como de fato já tive milhares de vezes. Mas por alguma razão prefiro suas piadas velhas e seu jeito homem de ser. Você é um idiota, uma criança, um bobo alegre, um deslumbrado, um chato. Mas você é homem. E talvez seja só por isso que eu ainda te aguente: você pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda é melhor do que o resto do mundo.
Aí a gente, sem saber ao certo o que está fazendo ali, mas sem lugar melhor para estar, acaba pulando o cinema que nunca existiu e indo direto ao assunto. O mesmo assunto de quatro ou cinco anos que, assim como as suas piadas, nunca cansam ou enjoam.
E aí acontece um fenômeno muito estranho comigo. Mesmo quando não é bom, mesmo quando cansado e egoísta você não espera por mim e vira pro lado pra dormir ou pra voltar à sua bolha egocêntrica de tudo o que é seu,eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, nesses últimos quatro ou cinco anos, eu sempre me apaixonei por você. Eu sempre estive pronta pra começar algo, pra tomar um café de verdade, pra passear de mãos dadas no claro, pra poder te apresentar ao sol sem receber mensagens de gente louca ou olhares curiosos, pra escutar uma piada nova. E você sempre ignorou esse fato, seguindo seu caminho que sempre é interrompido pelo vazio da sua camiseta fedendo a churrasco. Eu nunca vou entender. Eu nunca vou saber porque a vida é assim. Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.
Marcadores:
Tati Bernardi
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Mas a vida da qual abrimos mão por um sonho (ou por um erro) é passado.

Marcadores:
Tati Bernardi
Ele anda o dia inteiro pra cá e pra lá, trabalha pra caramba,

Marcadores:
Tati Bernardi
E recomeçar é doloroso.
Marcadores:
Caio Fernando Abreu
Me despeço, já sem aquela dor aterrorizante, das partes de você que mais amo.

Marcadores:
Desconhecido
Eu estava me sentindo muito triste.

Marcadores:
Desconhecido
Assinar:
Postagens (Atom)