segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

' Pra te esquecer, já inventei novas regras ..

Fiz planos. Inclui novas pessoas na minha vida. Te procurei em tantos outros corpos e fingi que todos eles eram de longe melhores que você. Só que ninguém por mais intenso, bonito, completo ou engraçado vai chegar ao seu nível de capacidade para me completar. Desconheço ser que me remoa mais por dentro. Que me irrite tão profundamente e também que me faça perder tanto tempo. Estou perdendo tempo da maneira errada. Mas mesmo assim prefiro passar o meu ano brigando com você, do que amando outra pessoa. Admito então que todas as minhas novas ou velhas regras são falhas. Em tudo que está relacionado a você eu falhei. Só que da mesma maneira que sempre ouve resistência do meu lado, agora tem do seu. Eu deixei passar, ver no que ia dar. Eu tentei. Talvez tenha sido por menos de um minuto, mas eu me entreguei a tudo que você podia me oferecer. Sabe o que eu acho disso? Foi coisa mais certa que eu já fiz em anos. Oito pra ser mais exata !

Nenhum comentário:

Postar um comentário