quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


'.. Mulher da minha vida ...
Eu quero me casar com você!
Amo você mais que TUDO e TODOS!



Construímos nossas vidas olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente. Mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho... Pois, quando viemos ao mundo, sabíamos que nossa relação de amor seria especial: você é a mãe que eu escolheria todas as vezes que tivesse esta chance e eu, a filha eleita do seu coração... seja lá em que ordem isto aconteça..' eu amo estar ao seu lado, amo ouvir a sua voz, seu jeito menina de ser!
Obrigada por me ensinar a dar os primeiros passos, escrever as primeiras palavras, por me explicar com toda a paciência a discernir o certo do errado, por me ouvir sempre que eu precisei desabafar, pelos momentos de alegria e pelas gargalhadas que até hoje vc arranca de mim .
Desculpa pelo desconforto da gravidez, pelas noites em claro me ouvindo chorar, pelas centenas de fraldas sujas, por ter sido teimosa e naum escutar seus conselhos ..


Se te decepcionei alguma vez, me perdoa eu tô apenas aprendendo a viver!




"Amor da minha vida .Daqui até a eternidade

Nossos destinos foram traçados na maternidade ♪


Além do meu amor, a minha gratidãO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário