quinta-feira, 21 de janeiro de 2010




Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.
Ana Jácomo

_________________________________________

- Não seja leviano com o coração dos outros. Não ature gente de coração leviano. Use fio dental. Não perca tempo com inveja, às vezes se está por cima, às vezes por baixo. A peleja é longa e, no fim,é só você contra você mesmo."
Filtro Solar

____________________________________________

- Aprendi que existem duas formas de você sair de uma grande merda feita: ou você liga o fode-se ou quem se fode é você. Então, resolvi ligar o foda-se.
Brena Braz

___________________________________________

- E você, por que desvia o olhar?(Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarra-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos)— Ah. Porque eu sou tímida."
Rita Apoena

Nenhum comentário:

Postar um comentário