domingo, 12 de setembro de 2010

Não era pra gente se beijar ..


Apesar de eu estar fazendo bico sem parar, uma mistura de vontade de chegar mais perto com vontade de me proteger. Era tudo tão bom. O cheiro e a cara feia. Tudo tão bom e nada feio. (...) Como tudo é insuportável e a gente quer morrer mas de repente tudo fica incrível e a gente quer viver. É isso, simples. Você pensa que vai morrer, mas passa. Tô achando minha dor duvidosa, porque agora, por exemplo, não tenho dor nenhuma.
É impressionante como eu não gosto de ninguém mas, de vez em quando, escapa um momento, um gesto, uma pessoa perdida e linda e única. E eu fico nessa felicidade de ser uma pessoa boa e capaz dessas coisas boas. E tudo era legal, tudo. Vai da camisa até o nariz. E do jeito dele falar até o tempo todo que ele fica quieto. É tudo tão legal.E a força que saia de dentro dele aquele dia e agora ele sem forças. E tudo forte e ao mesmo tempo eu quase com sono e calma. E de como ele fala de coisas terríveis quase sorrindo. E ele disse que precisava me contar uma coisa que ia me deixar triste. E eu disse vai com tudo. Não quero mais morrer, viver é bom demais.

Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário