sábado, 4 de setembro de 2010

Você acompanhou com olhos humildes e humilhados todos os passos da sua ex naquela festa e eu continuei te amando.


Você me largou sozinha naquele hospital, com a minha mãe sem saber se tinha ou não metástase, e foi para a praia com seus amigos bombados. E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais. Você me mandou embora da sua casa, do seu carro, da sua vida, da memória do seu computador, do seu celular e do seu coração. Você me deletou. E eu passei quase um ano quietinha, te esperando, rezando pra Santo Antônio te ajudar a ver que amor maior no mundo não poderia existir.e eu me perguntava, quase já sem agüentar mais, sem entender tamanha entrega burra, quando isso finalmente teria um fim. Quando minha coluna ia voltar a ser ereta, minha cabeça erguida e meus passos firmes? Quando eu iria superar você? E foi assim, sem avisar, por causa de um segundo sem grandes enredos, que a chavinha, catapuft, fez meia volta e virou para a esquerda. Me devolvendo a mim, me devolvendo à vida. Dissolvendo você no ar, trazendo cores, cheiros e possibilidades de volta. Matando o homem que eu mais amei na vida.

Tati Bernardi

2 comentários:

  1. Queria tanto que minha chavinha tbm virasse me devolvendo a mim... Paciência né?!
    Beeijo Aleeh! :)

    ResponderExcluir
  2. a minha chave virou e graças a Deus me devolveu a mim, já tava sentindo falta de mim mesma sabe. e a sensação de me ter de volta é ótima.

    adorei o blog, tou seguindo. :]

    ResponderExcluir