domingo, 17 de outubro de 2010

Eu sempre quiz gostar de alguém como eu gosto de você meu bem.


Hoje você me traz uma tranquilidade e ao mesmo tempo me assusta. Eu não planejei você no meu caminho, como eu custumava fazer com tudo. Você apareceu, me envolveu. Me deu uma dose de calma pra minha vida agitada e uma dose de adrenalina pra meu coração que ja parava de bater. A vida nos prega cada peça. E hoje ao invés de planejar meu futuro, eu penso em viver com você, me casar e ter filhos? EU? Logo eu, que sempre banquei a independente. Falava que homem nenhum iria mudar meus planos e agora você vêm, de mansinho, me usa, me abusa, me muda, me vira pra um lado e pro outro e me deixa que nem uma boba aqui: sonhando acordada com um amor perfeito. Esse é um problema, todas as garotas sonham com "OO" amor perfeito, e eu vivendo o meu? Já? Ou ao menos, acreditando que esteja. E como se não bastasse pra me encher de dúvidas, vem o segundo quesito: O medo de você ser "o cara da minha vida" e tenha aparecido cedo demais, que eu não tenha cabeça nem paciência o suficiente pra levar um caso tão a sério. Afinal, dois jovens já querendo brincar de casinha? Se eu não me controlar, acabo deixando tudo pra ficar com você. Mas NÃO! Eu não concordo. Eu não posso. Aii, mas eu quero, quero muito. Então vêm, me beija, me pega, me abraça, me amassa, sou sua e de mais ninguém, meu bem.

desconheciiido

Nenhum comentário:

Postar um comentário