terça-feira, 16 de novembro de 2010

meu bem querer , meu encanto ♪


Aah e quando eu te vi pude sentir por um milésimo de segundo o meu coração parar, e quase que de imediato um pulo forte, como quem reconhece o amor de todas as vidas, e eu parei, pra te admirar, pra decorar cada traço do teu rosto por que sabia que custaria pra repetir aquele momento, custaria pra eu te ver, mesmo que por uma chamada de vídeo.
Meus olhos encheram de lágrimas e foi então que eu tive plena certeza, É ELE O HOMEM QUE EU ESCOLHI PRA MIM.
E que Deus em sua infinita bondade me deu ..
Não falar com você tem sido difícil, é uma batalha todo dia não saber se você se alimentou direito, como foi ao acordar, como foi ao deitar-se, sim isso tudo parece meio bobo pra quem está de perto, mas e pra quem namora a distância ? aaaaah de longe tudo muda, você começa a acreditar no inacreditável e superar o impossível, você descobre forças de onde nem imaginava ter.
Eu sei que às vezes (quase sempre) é complicado me aturar, me entender, mas não precisa, NÃO PRECISA, apenas veja o gigante que pulsa por você aqui dentro, me deixe calada mas me ouça, ouça minha respiração, ouça a canção que eu tento cantar só pra não brigar com você, e entenda, que de todas as coisas existentes no mundo, no universo, eu só quero dar a volta em sua órbita, quero te dizer que eu amo você, que acredito em tudo TUDO TUDO e sei que teremos os nossos 3 séculos para que tudo se cumpra.
A distância separa sim, isso é fato, mas os nossos corações não há quem dê jeito. E eu me pergunto será que existe alguém no mundo que faria o que você fez/faz por mim ?
Por essas e outras que eu não te troco nessas vidas por ninguém .




Eu sei que as coisas estão sendo difíceis,e o quanto tá custando superar tudo isso, as vezes é tão frustante tantas brigas qe dá vontade de desistir né? Existe sim uma razão pra tudo isso o sentimento . você que me olha tão lindo, que briga comigo e ao mesmo tempo diz que me ama, que faz cena de ciúmes, que diz qe sou chata, que adora me provocar pois acha que fico mais linda assim , que tem o sorriso mais lindo do mundo .. eu nem me imagino viver sem você e se Deus quiser agente vai sim ficar bem!
tá tudo meio complicado sabe , as vezes o coração se enche de duviidas e da um vontade de
cair no choro , ai eu posto textos talvez como uma forma de aliviar toda dor .. mais como sempre
agente entrega ao tempo !

texto liindo Binha Lira , aproveitando xeero meniiinas :*

Um comentário:

  1. oouun Aleeh, uma surpresa pra mim encontrar meu texto por aqui. Que bom que você se identificou com ele, realmente só quem namora à distância pra entender o significado de cada coisinha né?

    um beijo pra você.!

    ResponderExcluir