domingo, 12 de dezembro de 2010

eu sei que você vai me ligar !


.. talvez não agora , hoje , amanhã , esse mês ou depois .
mais quando se sentir sozinho e tiver sozinho , quando sentir algo ou precisar de alguém vai ser pra mim que você vai ligar .
Não porque eu seja melhor que as outras que ficam correndo atrás de você , mais porque eu fui de verdade , eu fui amor o tempo todo e isso não se encontra por ai ..
Só nesse momento meu bem eu vou ser do mal !


Eu quero fazer silêncio; Um silêncio tão doente do vizinho reclamar"
Chico Buarque

3 comentários:

  1. só podia ser minha IRMÃ s2
    liiindo texto ..
    mas que seria de você sem mim ? haha .
    eu que dei a ideia de que seria um texto né ?
    aushuahsushushaush .
    te amo e tô aqui sempre \z

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, ele vai ligar, eu posso tentar ser uma estúpida, grossa, mas não vai dar. Só que talvez eu diga : 'Não, hoje não posso falar contigo.'

    ResponderExcluir
  3. poow miigs ! ameeeeeeei *----*
    minha Tati Bernardi s2
    'Só nesse momento meu bem eu vou ser do mal !' (6'
    te amo (:

    ResponderExcluir