quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

querido papai noel ..


Esse ano fui uma menina muito boazinha . Passei fio dental, paguei todas as minhas multas e usei camisinha . A última vez que te escrevi uma cartinha eu devia ter uns seis anos . O mundo foi ficando feio e cínico e com cheiro de saco de Papai Noel que não tem tempo de lavar a única calça abafada . Mas esse ano fui uma menina boazinha e resolvi resgatar o 0,1% de crença que ainda existe em mim . Eu acredito, Papai Noel . Eu acredito no amor . Coisa que tá muito mais difícil de acreditar do que num velho fazedor de brinquedo e seus viadinhos sobrevoando nossas cabeças . Se eu te contasse como foi minha vida amorosa nesses últimos anos, Santa, você diria : pegue seus livros, um vibrador e se mude agora para o Pólo Norte ! Congelada e solitária talvez você viva melhor ! Mas cara, quer dizer, Papy, eu ainda acredito no amor . Eu acredito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário