terça-feira, 8 de março de 2011

E eu olho sua foto e fico me perguntando porque diabos nunca nos demos uma chance?


Porque diabos todas as vezes que nos encontramos em algum lugar a gente nunca conseguiu se olhar de verdade? Se olhar no fundo dos olhos?
Talvez porque eu estava preocupada com aquele relacionamento antigo, e esqueci que era capaz de querer você. Esqueci que era você também tinha me feito sorrir um dia, e que eu poderia escolher você para fugir de toda a feiúra do mundo. É, eu esqueci você, eu esqueci a gente pra viver algo que nem eu mesma entendo.
Mas você, bem, você sempre esteve me ligando o tempo todo. Mesmo quando você estava com outra, mesmo quando eu te dizia 'Pará de me ligar'. Você me ligava de manhã em todos os meus aniversários, me ligava nas noites de 24 de Julho só pra comemorar a falta que a gente se fazia um pro outro desde que nos conhecemos. Falta poucos dias pro nosso aniversário, e eu nem sei porque eu ainda atendo seus telefones, nem sei porque eu esculto voce, eu não sei. Você nunca foi inspiração de nenhum texto meu, de nada, eu nunca falei de você . Eu ignorava você até o meu ultimo fio de cabelo. Até hoje, até eu achar a foto velha...
Eu gostava mesmo de você, mas insisti em algo que eu amava. Eu realmente amava tudo aquilo. E você era só o gostar, era só o cara que não me esquecia, era o cara que me via como uma mulher não como menina. Era isso, eu gostava de você, de ouvir você, mas não era amor. Ai o tempo, o Senhor tempo passou ... e hoje, eu acho que você realmente merecia ter tido uma chance, você realmente merecia ter sido a fonte de companheirismo dos últimos anos. É, a gente não viveu nem metade do que merecíamos. Mas agora é tarde pra tentarmos nos conectar de novo, porque eu to sozinha, você ta sozinho, mas nós amamos a liberdade, nós dois nos acostumamos a sentir falta de algo que nunca tivemos: porque eu nunca tive você, e eu nunca fui sua. A gente ama sofrer um pelo outro, a gente ama conversar só pra comemorar mais um tempo separados. E é assim que a gente vai seguir até alguém de nós tomar vergonha na cara e se assumir, ou simplesmente só sumir. Ou eu, ou você tem que sumir. A gente não começou nada e nem acabou nada, mas então porque a gente insiste em comemorar algo? É, falta. É falta do que fazer. É falta de ligar pra outro alguém.

Um comentário:

  1. Ah, gostei bastante \o/ liiindo *-*
    É para se refletir, mesmo.
    :)
    Desculpa por ter sumido esses dias... mas estou de volta *-* (saudade daqui)

    Abraço ;)

    ResponderExcluir