domingo, 17 de abril de 2011

Não vou sorrir pra esconder a dor,



Quando se perde um amor se perde a direção.

Não vou fingir nem me fazer de forte, não fui eu quem tive a sorte de encontrar outra paixão.

E o que os olhos não vêem o coração não sente.

Não posso te encarar assim tão de repente , eu começo a lembrar vou me descontrolar, chorar na sua frente.

E o que os olhos não vêem o coração não sente.

Eu não vou conseguir fingir que estou contente, vou precisar de um tempo pra te esquecer, por isso estou ausente ♪


Jorge e Matheus




e não é fácil mesmo , já procurei dar nome ao que eu estou sentindo mais acho que é impossivel finais existe e não vai deixar de existir porque você tá passando por um .. o primeiro dia talvez seje o pior você chora , não dorme e não come é eu tô passando por isso também , o engraçado é que você sabe que vai passar mais mesmo assim prefere continuar na dor , porque afinal a vida traz novas pessoas com novos sentimentos ou talvez não , talvez a vida traga o filho da puta que tá te fazendo tudo isso de volta . Doi e doi muito é como se fosse uma ferida aberta , como se tudo parasse pra você sentir ! Durante 9 meses postei aqui só coisas bonitas , as vezes postava dores porque eu via e convivia com isso , corações não deixam de ser partidos porque você tá feliz , mais hoje eu nem tenho texto que possa expressar o que eu tô sentindo , tenho tanto medo .. queria dar uma de Tati Bernardi dizer que tá tudo péssimo mais eu não tô nem ai , vou mandar tudo pro inferno e viver. Não consigo entender , depois de tantos eu te amo , tanta saudade , tantos planos tudo acaba . Você chega e simplismente me diz : heey aleeh , não dar mais pra agente ficar juntos , foi lindo o que agente viveu , você é perfeita e eu nunca vou esqueçer nada .. depois fala com minha melhor amiga que surgiu um sentimento do passado e além disso sentimento esse por uma amiga minha do presente e que ainda me diz que é sim tudo verdade . é muito difícil olhar pra trás e simplismentes esqueçer tudo , me passa mil coisas na cabeça , invento suposições , causas e porques eu trocaria qualquer coisa por um resposta concreta , e na verdade eu sei que vai passar mais juro se eu pudesse dormiria semanas e quando acordasse tudo isso que tá acontecendo virasse apenas algo do passado , não sei o que ele tá sentindo , pensando se tá sofrendo e pode até parecer idiota da minha parte , mais ainda me preocupo com isso. Aprendi que quando agente se relaciona com alguém , nunca pode se dar 100% porque se você cair da mesma forma que eu cai , você não vai ter nada pra se levantar e graças a Deus existe amigos são eles que estão me erguendo é pra eles que eu corro quando acho que vou morrer ou quando perco a fé em mim e principlamente é pra Deus que peço que tire tudo isso de mim e me faça esqueçer . E essa dor eu sei que logo , vai passar ..






Sofrer dói, dói e não é pouco. mas faz um bem danado depois que passa.


Clarice Lispector

3 comentários:

  1. Bem, acompanho seu blog, já faz uma década, e acho pra lá de bom.
    Não vou te dizer que vai passar, porque você sabe disso.
    Mas tente não se apegar ao que passou, olha resolve um bocado viu?! Foi lindo, maravilhoso? FOI SIM. E é isso que você traz de bom, não querendo viver de novo, mas sim ficar aquela coisa gostosa na mente, de que foi ótimo pra você.
    Isso vai acontecer diversas vezes, e você que tem uma sensibilidade ótima, vai sentir o que será pra ser seu.
    Se não era seu, é porque você merecia mais.

    beeijo menina

    ResponderExcluir
  2. Oii princesa! Você não me conheçe, eu não te conheço. Mas sempre venho aqui pra ler seus posts...
    Tenho meu cantinho, temos isso em comum e temos em comum um coração partido.
    A gente quer sim dormir e esqueçer e fazer tudo isso passar, mas é bom passar por isso, eu ainda passo e aprendo muito. Mas tudo que tiver que sentir ou dizer faça. O seu coração precisa disso, e lembre-se que o mundo não para porque nosso coração foi partido, e tenho certeza que como eu você tem pessoas ao seu lado. Fique bem e que seja doce. um beeeijo.

    ResponderExcluir