quarta-feira, 20 de abril de 2011

Você pergunta se eu acho melhor que paremos de nos falar.



Eu que passei o resto da semana afirmando para mim mesma que era melhor, senti um frio tão grande, uma dor absurdamente forte no peito, falta de ar. É o melhor a ser feito, mas nem sempre estamos preparados para isso; por exemplo, eu tinha que te odiar pelas mil e uma coisas que descobri de você, e por isso eu te odeio? Não devia nem querer falar contigo, mas por isso eu te ignoro?
Eu odeio gostar tanto assim, eu só queria te esquecer por um segundo. Esquecer de te querer bem perto, esquecer dos momentos que passamos e tentar agir com a cabeça, tentar ser racional. Anular as promessas feitas, desfazer os sonhos. Parar com esse nervosismo que insiste em habitar meu corpo, tirar essa ideia do meu coração que insiste em gostar de você.

Um comentário:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir