terça-feira, 31 de maio de 2011
Aí teve aquela cena também, de quando eu fui te dar tchau.
Marcadores:
Tati Bernardi
É isso.

Marcadores:
Tati Bernardi
E morrer de vontade que ele conheça melhor seus amigos e seu lado idiota.
Marcadores:
Tati Bernardi
domingo, 29 de maio de 2011
De resto, sou igual bicho.
Marcadores:
Fernanda Mello
Veja - eu não vou desistir de você.
Marcadores:
Tati Bernardi
sábado, 28 de maio de 2011
E assim consigo dormir mais um dia, passar mais um dia, viver mais algumas horas, sem ligar pra única pessoa que eu queria ligar.

Marcadores:
Tati Bernardi
Você se lembra que o grande amor da sua vida.

Marcadores:
Tati Bernardi
quinta-feira, 26 de maio de 2011
É, pessoal, não tem jeito
Marcadores:
Fernanda Mello
E quando um rapaz e uma moça dessas se encontram,
Marcadores:
Desconhecido
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Deito no seu peito e espio seus olhos com um sorriso meio moleca no rosto de quem sabe que é feliz com muito pouco .

Quando você está, eu me sinto mais forte . Quando você prepara o almoço pra gente, eu sei que você é minha maior preciosidade . E quando você me diz um "eu te amo", eu quase choro emocionada por te ganhar como o presente mais lindo que outras pessoas jamais vão experimentar . E quando a gente conversa baixinho olhando nos olhos eu sei que os outros nunca vão saber realmente o quanto somos agradecidos por tudo o que já passamos juntos . Porque mesmo tendo nada, somos o casal mais feliz do mundo . Porque seremos felizes vendo um bando de toquinhos correndo em nossa futura casa . Porque faríamos uma cerimônia de casamento das mais bonitas do mundo . O que importa é o que sentimos por dentro . Estar com você é a coisa mais linda, e a que mais me tira o fôlego me dando tanto chão ao mesmo tempo . Eu quero te roubar pra mim, e uma vida inteira é pouco pra isso .
Marcadores:
Clarissa M. Lamega
Não sei mais ser o que eu era antes de você, porque tudo que eu faço ou penso tem você como título .

Faço tuas vontades, brigo, faço as pazes, brigo de novo . Te procuro e digo que te amo . É esse o nosso ciclo, sempre terminando numa declaração, pra depois voltar ao início mais uma vez . Não deixe que você se perca de mim, porque por mais que eu te irrite, eu estou aqui, eu não vou te deixar, eu quero cuidar de você, sabe . Porque eu não sei fazer outra coisa . Porque meus olhos não vêem outra coisa . Eu não quero outra coisa . Eu quero você . De novo e mais uma vez .
Marcadores:
Jéssica Barreto
Me traz você, por favor.
Marcadores:
Tati Bernardi
terça-feira, 24 de maio de 2011
Embaixo das suas mil camadas de interesses por tudo.

Marcadores:
Tati Bernardi
Fora tudo o que guardei de você, me restou a consideração que você guardou por mim.

Marcadores:
Tati Bernardi
domingo, 22 de maio de 2011
Eu me descubro ainda mais feliz a cada pedaço seu e de tudo o que é seu .

Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre ? Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa, eu descobri que vale a pena ficar três horas te olhando sentada num sofá mesmo que o dia esteja explodindo lá fora.
E quando já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam .
Quando a gente foi ver o pôr-do-sol na praia, e a gente ficou abraçado,e a gente se achou brega demais, e a gente morreu de rir, eu senti um daqueles segundos de eternidade que tanto assustam o nosso coração acostumado com a fugacidade segura dos sentimentos superficiais. Eu olhei para você com aquela sua sueter que te deixa com tanta cara de homem e me senti tão ao lado de um homem, que eu tive vontade de ser a melhor mulher do mundo. E eu tive vontade de fazer ginástica, ler, ouvir todas as músicas legais do mundo, cozinhar, arrumar seu quarto, escrever um livro, ser mãe.
E aí eu só olhei pra bem longe, muito além daquele sol, e todo o meu passado se pôs junto com ele. E eu senti a alma clarear enquanto o dia escurecia.
Eu preciso disfarçar que não paro mais de rir, mas aí olho pra você e você também está sempre rindo. Se isso não for o motivo para a gente nascer, já não entendo mais nada desse mundo. Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança. Você quebrou minhas pernas, me fez comprar um vestido novo, tirou as pedras da minha mão. Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.
Marcadores:
Tati Bernardi
A lua está cheia, algo que me faz pensar em você.
Marcadores:
Filme
Não importa a distância que nos separe ,
Marcadores:
Desconhecido
Fica mais um pouco e me deixa fazer parte da sua história. Quero o seu dia-a-dia na minha rotina e seu colo pra dormir.

Vamos nos atrasar, deixar o mundo acontecer do outro lado da porta enquanto a gente discute desenhos animados na cozinha e faz comida para o jantar. Esqueça a música alta, esqueça as pessoas e seus cumprimentos tediosos, é sábado, deixa pra lá. Tudo o que a gente precisa está aqui. Tem eu, tem você, tem uma madrugada inteira de nós dois. E isso é tudo.
Marcadores:
Verônica Heiss
sexta-feira, 20 de maio de 2011
É como se cada parte do meu corpo ,
Marcadores:
Clarice Lispector
- Por que nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada ?
Marcadores:
Filme
Você é o menino que não tiro do coração.
Marcadores:
Tati Bernardi
E quando você finalmente discar meu numero,
Marcadores:
Tati Bernardi
domingo, 15 de maio de 2011
Adora essa sua cara de sono ,

Pitty
Marcadores:
Música
Acho que seu desejo morreu e talvez o meu também.

Já que boa parte desse amor enorme que eu sentia e sinto por você, vinha e venha da minha alegria desmesurada em me sentir amada pelos meus próprios sonhos … Era uma loucura tudo. Mas a morte, o fim, nós, andando calmos, ao lado um do outro, isso me permitiu estar de alguma forma sem querer habitar cada instante do estar e para isso me retirando o tempo todo. E isso pode ser viver mas viver é terrível. E antes, quando eu não sabia viver e me sentia amada, era ainda mais terrível. Daí que sobra essa sensação de uma solidão filha da puta mil vezes pois em nada dá pra ser com você. E tudo bem, não é você, nunca foi, mas escuta a maluquice: é que nada disso impede que eu sinta um amor absurdo por você. Me peguei uma hora, olhando você, andar, tão feinho, seu ombro encolheu um pouco, cada dia que passa mais e mais é uma concha o que você se torna. Dessas que é mentira a pérola e o som do mar, mas eu os vejo, o tempo todo. Você andando desse seu jeito meio de louco, que chacoalha a cabeça. E se veste mal quando pouco se importa, eu sei, eu entendi. E a manga suja de café. A roupa bege da cor de tudo que é você. Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto ou mesmo perfeito porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento … Mas quem é mesmo que morre dessas coisas? Não, não podemos, com tanta coisa pra fazer, os meninos de dez a vinte dias, os bares, e almoços, o Pilates, a dança, os empregos, escrever, tudo isso que é minha vida antes e depois de você. Tudo isso que daqui a pouco, quando a sensação desgraçada de absurdo e solidão passar, tudo isso volta, se acomoda, a agenda mágica, o gostosinho no peito, esquecer você todo dia um pouco pra vida e todo dia muito pro dia. Mas agora, hoje, guarda isso, eu amo demais você .
Marcadores:
Tati Bernardi
E ficamos nessa de vai e não volta, nessa indecisão de uma certeza, na negação de uma vontade

Marcadores:
Tati Bernardi
eu era a mulher que esperava sofridamente você voltar.
Marcadores:
Tati Bernardi
Tive medo da sua pressa, que sempre me ofende tanto.
Marcadores:
Tati Bernardi
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Me pergunto todas as noites ..
Marcadores:
Layla Péres
terça-feira, 10 de maio de 2011
e eu te anulo o tempo todo .
Marcadores:
Tati Bernardi
A gente não se fala mais,
Marcadores:
Tati Bernardi
domingo, 8 de maio de 2011
Cansei de pedir desculpa por quem eu sou.

Marcadores:
Tati Bernardi
Tem alguém que odeia todo mundo num segundo ..
Marcadores:
Verônica Heiss
Aproveita bem que está acabando.
Marcadores:
Desconhecido
sábado, 7 de maio de 2011
Como é gostoso, quando alguém nos diz que sentiu saudade.

Marcadores:
Bruna Ramos
Mas eu sou inteiramente tragada pela pessoa que amo .

Marcadores:
Comer Rezar e Amar.
EU SINTO A SUA FALTA

Marcadores:
Jéssica Barreto
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Está fazendo um dia lindo de outono.

Marcadores:
Desconhecido
Sinto-me terrivelmente vazio.

Há pouco estive chorando, sem saber exatamente por quê. Ás vezes odeio esta vida, estas paredes, essas caminhadas de casa para a aula, da aula para casa, esses diálogos vazios, odeio até este diário, que não existiria se eu não me sentisse tão só. O que eu queria era alguém que me recolhesse como um menino desorientado numa noite de tempestade, me colocasse numa cama quente e fofa, me desse um chá de laranjeira e me contasse uma história. Uma história longa sobre um menino só e triste que achou, uma vez, durante uma noite de tempestade, alguém que cuidasse dele.
Marcadores:
Caio Fernando Abreu
terça-feira, 3 de maio de 2011
Andei pensando coisas.

Marcadores:
Caio Fernando Abreu
Sabe aquela mulher super equilibrada ?
Marcadores:
Tati Bernardi
Assinar:
Postagens (Atom)