quarta-feira, 25 de maio de 2011

Deito no seu peito e espio seus olhos com um sorriso meio moleca no rosto de quem sabe que é feliz com muito pouco .

Respiro o cheirinho da sua pele e sinto vontade de ficar grudada no seu pescoço pelo resto do dia, ou o resto da vida, se isso for possível . E é, eu sei que é . Eu sei que você chegou pra nunca mais ir embora, que é pra gente compartilhar uma vida inteirinha juntos . Olha só : Deus me contou em segredo que é pra eu cuidar de você, e que a nossa felicidade não é dessas fúteis e passageiras que se vê por aí . Ele me disse que a gente ainda vai muito longe, e eu boto a maior fé nisso, se você quer saber .
Quando você está, eu me sinto mais forte . Quando você prepara o almoço pra gente, eu sei que você é minha maior preciosidade . E quando você me diz um "eu te amo", eu quase choro emocionada por te ganhar como o presente mais lindo que outras pessoas jamais vão experimentar . E quando a gente conversa baixinho olhando nos olhos eu sei que os outros nunca vão saber realmente o quanto somos agradecidos por tudo o que já passamos juntos . Porque mesmo tendo nada, somos o casal mais feliz do mundo . Porque seremos felizes vendo um bando de toquinhos correndo em nossa futura casa . Porque faríamos uma cerimônia de casamento das mais bonitas do mundo . O que importa é o que sentimos por dentro . Estar com você é a coisa mais linda, e a que mais me tira o fôlego me dando tanto chão ao mesmo tempo . Eu quero te roubar pra mim, e uma vida inteira é pouco pra isso .

Um comentário:

  1. essa sensação de estar com quem se quer e saber que é recíproco é de fato impagável :)

    http://conflitopsiquico.blogspot.com/

    ResponderExcluir