domingo, 23 de outubro de 2011

tempo , tempo , tempo ♪


Genteeee !
Antes de tudo , não esqueçi meu blogger .. desculpa as blogueiras que estão me cobrando postagens , mais é que minha vida agora tá um misto de falta de tempo e coração partido , não queria ter que passar aqui esse momento tão pessimo , confesso que foi tão difícil as duas primeiras semanas , achei que não ia suportar ou que o mundo ia acabar ali . Vocês já perceberam o quanto ficamos vulneraveis quando sofremos por amor ? Pois é , o que posso dizer agora é que estou bem , não 100% mais bem ! Descubri um turbilhão de coisas do meu ex namorado , é aquele mesmo que postava fotos aqui e que jurava ser amor eterno .. coisas do tipo traição , provocações .. MAIS PASSA neé ?
Quero agradeçer a Ló Mendes , Erica Santana , Juliana Matos , Dani Santana e Lari Galvão que me seguraram e não me deixaram cair .. eu amo tanto vcês

Um comentário:

  1. Linda, leio seu blog e adoro... quando vi esse post parece que me vi nele.. Passei por isso à um mês atrás ( mais ou menos) e foi muito difícil... mentiras, traição, e o PIOR, de uma pessoa que eu não desconfiava, que nun ca deu motivos e dizia querer viver ao meu lado durante toda a vida, dizia que não mentia para me surpreender, que não me trairia jamais e que acha isso ridículo... TUDO MENTIRA!
    E foi exatamente isso, as primeiras duas semanas muito difícil de superar, e depois vem a revolta; Não acreditar em mais ninguém, duvidar de tudo que lhe dizem. E tentar tampar o buraco que essa pessoa deixou em nossa vida é tão difícil.
    Mas a fase de sofrer já passou - e acho que a sua também -, agora eu tenho pena... pena deleS porque são eles quem estão perdendo, trocando uma história por pura atração física, que não dura nada muito mais do que uma semana... Pena por ficarem sem nós ;) haha
    Só quando passamos por isso é que vemos o quanto é difícil não é mesmo?? Mas a verdade é que a gente só aprende, e experiencias como essas, mesmo que não tão boas, a gente leva para o resto da vida. Além de mais madura, ficamos mais forte.
    Enfim, adoro seu blog, e percebo que você é uma pessoa maravilhosa, que mereçe toda a felicidade do mundo .
    Um beijo enooooorme
    Amanda Bueno

    ResponderExcluir