domingo, 8 de janeiro de 2012

Agora é oficial, eu venci.

Bastou que a namorada fosse para a praia com os pais, para que meu celular tocasse mais de trinta vezes em uma única noite. Porém, se eu venci, por que é que não estou com o prêmio? Por que é que não me sinto como uma vencedora? Por que na verdade a vida não é só vencer ou perder. Não me basta ver quantas vezes ele é capaz de me telefonar, ainda quero poder olhar nos olhos dele e dizer "como tu pode fazer isso comigo? A gente tinha tudo pra ser feliz". Muitos vão me criticar, mas penso que mereço isso, mereço olhar nos olhos dele e ver que nunca me enganei e que ainda resta um pouco de mim naquele olhar. Mesmo que no dia seguinte eu tenha que jogar tudo pro ar e dizer: tá aí, faça bom proveito, mas não diga que ele é 100% teu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário