sexta-feira, 20 de julho de 2012

FELIZ DIA DA AMIZADE BLOGUEIRAS ♥

Feliz dia do amigo pra quem atura meu mimimi, minhas crises, manias, acompanha minhas novelas, me dá esporro, mas nunca desiste de mim. Feliz dia e obrigado pra quem ri e duvida quando eu digo que vou fazer uma coisa que eu sempre digo e nunca faço, que não concorda com algo e me apoia, porque só quer me ver feliz. Você que não se surpreende quando vou contar a besteira que fiz, que sabe o fim quando ainda tá no começo e ainda diz "É a sua cara fazer isso, louca!". Você que me atura cantando, reclamando, chorando. Porque amigo que só aparece só pra sair e se divertir, não é amigo, é colega !

MELHORES AMIGAS DO MUNDO : Lari Almeida , Ju Souza , Juliana Mattos , Jessica Mattos , Priscila Meneses , Eica Sant'Anna , Luana Silveira , Bia Reis e Raiza Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário