sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

chamaada restrita ?!


E a porcaria do telefone tocou , chamada restrita e só podia ser vcê já qe nas duas ultimas vezes qe vcê me ligou era assim !
e eu toda nervosa atendendo a ligação me fazendo de desentendida meio sem rumo ..
- alô !
- oi meu amor !
Puta merda vcê me chamando de amor novamente ! Foi demais quase tive um treco e caai bem ali na aveniida esperando o buzu , mais qe poha de voz é essa ? tá doente , com resfriado sem fala , oun tentando falar ? nããããão ! neem era vcê :/
Pqe não tem mais vcê me ligando pra dizer qe me ama, não tem mais eu inventando qe o celular descarregou , e não tem mais vcê me amando !
Confesso qe caiu bem aqui um balde de agua friia , daquelas beem geladas qe eu costumava jogar em vcê , qndo ficava me dizendo sobre amor . É a foda do amor , qe eu tanto evitava pqe tinha medo de sofrer , e quando vcê falava dele eu me escondiia e ficava calada rindo planos diabolicos em minha cabeça , éé pqe eu sou assim, quando acho qe alguem tá exagerando penso maldades do coitado em minha meente ..
eu sei qe nunca fui um bom exemplo de amor , de como amar ..
tá maais e daai ? eu queria seu bem , eu queria seeu amor, eu queriia deitar em seu ombro e ficar ouvindo sua respiração bem baixinha no meu ouvido, eu queria ser sua , pqe tava cansada de vcê ser meu , queria dar a posse tbm !
queriia ser controlada mesmo !
mais vcê não aguentou e veja só qe vida essa , eu acabei perdendo vcê,
perdi mesmo e de uma forma barata, podre e humilhada ..
pqe é sempre assim comigo , eu não sei enxergar o amor , eu não sei dar amor , eu não sei cuidar de ngm , só qe eu não quero isso e sabe aquele principe de cavalinho branco , vem aquii ooh me buscar ..
tô pronta siim , sem sandaliiinha de cristal , vestidão , sorriso perfeito e pele bunda de bebê , tô é vestida de calça coladinha, salto pink , cabeelo solto e com uma sede voraz de me entregar !

Aleeh Sant'Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário