terça-feira, 5 de outubro de 2010

Para pra pensar ♪





Porquê eu já me toquei eu te escolhi você me escolheu eu sei,
ta escancarado vai negar pro coração,que você tá com sintomas de paixão.
Que é quando os olhos se cassam em meio a multidão,quando agente se esbarra
andando em qualquer direção,quando indiscretamente agente vai perdendo o chão,vai ficando BOBO,vai ficando BOBO!
E aí já era a hora de se entregar o amor não espera só deixa o tempo passar,e fica pro coração a missão de avizar e o meu tá dando sinal que tá querendo te amar
Jorge e Matheus

3 comentários:

  1. Amei teu blog. Tá de parabéns!!!

    Tô seguindo...

    Se gostar e quiser, poderia seguir o meu tbm?

    http://doce-meio-amargo.blogspot.com/

    Bjos querida

    Até breve!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu Blog Alehh, muito bom passar por aqui!!!
    beijao

    ResponderExcluir