sábado, 23 de abril de 2011

Sim, este é mais um dos meus textos sobre você.



E ainda assim, mesmo depois de alguns meses ou mil anos, agora que somos estamos tão perto e tão longe, num clichê maior do que essa frase, eu não sei o que sentir por você. Quando a vida me esfrega na cara que não é mais por mim que seu sorriso se ilumina, sinto raiva.
Quando te vejo, lindo, rindo, me esqueço das noites e dos dias em que tive certeza que não era você, e te amo de novo. É vida diante de mim, é você seguindo, é você que nem se lembra mais das nossas risadas, sou eu te esquecendo, sou eu sentindo ciúmes do que nunca foi meu. Sou eu mostrando pra mim, pra você, pro mundo, que não sou adulta o bastante pra te ver no alto de outro pedestal, que não o meu.
Sou eu querendo ver você, cheirar você, beijar você e ao mesmo tempo querendo que você suma pra que eu não lembre mais, mesmo sabendo que não adianta nada.
Minhas recaídas de amor são como aquelas folhas que a gente brinca de fazer rodopiar no ar, elas giram e são lindas, mas todo mundo sabe que vão pro chão, que nenhuma dura no ar mais que 15 segundos.
É isso, são os meus 15 segundos de amor, quando eu te vejo, quando lembro. Mas depois passa, depois morre, depois você volta a não ser nada, como eu aprendi a não ser.
Ainda assim, eu te amo. Ainda que você e todo mundo me odeie por te amar, me fale que você não está nem ai pra mim.

Um comentário:

  1. ...sou eu sentindo ciúmes do que nunca foi meu.(mas de alguma forma me pertence).Recaídas....sei bem o que é isso,independente da vida de cada um,queremos que suma,pedimos a deus,imploramos,mas nem nos sonhos nos deixam em paz! E mais uma vida nos prega mais uma de suas peças, os caminhos se cruzam de alguma forma, pensamos, destino? Sei lá o que é, mas de qualquer forma é um sentimento bom de momento e depois....preces pra esquecer,melancolia, até o destino aprontar de novo! ALEEH, LINDO SEU TEXTO ADOREI...BJINHO!

    ResponderExcluir