segunda-feira, 11 de março de 2013

Tudo se transforma, renova, surpreende, a cada milésimo de segundo.


E o máximo que a gente pode fazer é aceitar as novidades de peito aberto, quando são à nosso favor. Quando a gente tá disposta, quando a gente quer fazer acontecer, a gente se adapta mesmo, se vira do avesso mesmo, essa é a verdade. Eu penso: Então tenta, rema, aprende comigo, por mim. Caso contrário, não vale a pena, porta aberta é a serventia da casa, sempre foi. Se me quer, me ama, gosta mesmo de mim, acho que tem que ser assim: “Olha, é tudo muito novo pra mim, então me orienta, me entende, me dá um desconto. Que eu tô aqui, contigo, aprendendo o que for preciso pra continuar nesse mesmo lugar, do seu lado, pelo tempo que Deus quiser.” Eu baixo a guarda. Na hora. E o clichê patético vira a coisa mais linda de ser ouvir. Vira a força pra qualquer um, ainda que aos trancos, continuar. Clichê, meu amigo, aprende: É só pra quem sabe usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário