domingo, 11 de maio de 2014

Sendo bem egoísta,

 Ainda pensamos que ninguém sente igual, que a dor é só nossa . Minha dor é a pior das piores do mundo - e não discorde ! Eu te amo . Caramba, eu te amo . Tô ferrada . Eu sei, meus amigos sabem, a vizinha da frente sabe, minha mãe sabe, meu travesseiro sabe, vocês sabem, todo mundo sabe - menos você . Tenho coragem suficiente pra contar pra todo o planeta, mas pra você meço meia dúzia de palavras repensadas cinco vezes e já basta . Não me entrego . Só essas palavrinhas já são capazes de me doer por três dias e revirar o estômago num looping . Porque expor a você minhas dores é cutucar a ferida do coração com pauzinho . Mas parece dez vezes mais doloroso quando é pra você que falo . Quando é com você, parece que o tal pauzinho ainda tem um monte de pontas que ardem no peito e tiram meu ar . Tudo parece pior .

Nenhum comentário:

Postar um comentário